segunda-feira, 7 de maio de 2007

CACHORRO QUENTE


Ingredientes

08 salsichas
01 tomate grande
½ cebola pequena
¼ de pimentão pequeno
01 colher de sopa cheia de coentro bem picado
01 colher de sopa cheia de cebolinha bem picada
01 colher de sobremesa de manteiga
02 colheres de sopa de azeite de oliva
01 colher de sobremesa de extrato de tomate
04 colheres de sopa de catchup
50ml de água
Sal ou tempero pronto a gosto

Modo de Preparo

Corte o tomate sem sementes, a cebola e o pimentão em pedaços bem pequenos. Numa panela coloque o azeite de oliva e a manteiga, deixe esquentar e doure levemente o extrato de tomate. Em seguida, despeje o tomate, a cebola, o pimentão, o coentro e a cebolinha mexendo bem e deixando fritar por dois minutos. Adicione a água e abaixe o fogo ao mínimo possível. Tampe e deixe cozinhar por cinco minutos. Coloque as salsichas e deixe-as cozinhar até amolecerem na textura desejada. Adicione o catchup e mexa bem.
Rendimento: 08 unidades

Alguns ingredientes são usados para incrementar o Hot Dog. Queijo ralado, batata palha, milho verde, mostarda, maionese, carne moída e muitos outros. Use sua imaginação e seu bom gosto.
Receita postada a pedido do amigo Ricardo Mendes.

Um comentário:

Sara disse...

Adriano, adorei a receita do seu cachorro quente, que para mim tem que ter aquele gostinho especial que o coentro dá, huummm... que Débora (inimiga número 1 da erva)não me veja falar isto aqui!!!! srrs... deu água na boca!

Vitamina Protéica de chocolate com café granulado

Ingredientes 300 ml de água e gelo 20 g de Whey Protein Isolado 1 colher (café) de café solúvel granulado 1 banana (75g) 1 Colher (...