Vitamina Protéica de chocolate com café granulado


Ingredientes

300 ml de água e gelo
20 g de Whey Protein Isolado
1 colher (café) de café solúvel granulado
1 banana (75g)
1 Colher (chá) de semente de linhaça
20 g de castanha do Pará sem sal

Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador ou então, moa as castanhas num processador e, em seguida, misture com os demais ingredientes utilizando um mixer.

Na primeira vez que fiz fiquei decepcionada com o gosto, ficou aguada... :-(  E olhe que escolhi o suplemento com sabor de chocolate pois acreditava que ficaria com gostinho daquelas vitaminas de banana com chocolate que minha mãe fazia quando éramos crianças. Ah, como eu adorava!! Não queria incluir o leite, já que o Nutricionista (Tiago Carvalho) não havia colocado no meu plano alimentar, aí experimentei colocar mais uma banana e dar preferência às mais maduras pois são mais doces. Deu certo, ficou mais encorpada e mais doce. Era o que faltava para termos uma relação mais prazerosa!! :-)
Como já confessei na postagem anterior (Crepioca), estou "in love" com meu mixer 3 em 1. Moer as castanhas (na verdade, hoje substituí por nozes) no processador é fantástico!! Você põe tudo no copo e com o mixer, em segundos, sua vitamina está pronta, cremosa, deliciosa e sem pedaços, como ficava quando fazia no liquidificador!


Comentários